No segundo rodízio nós não tivemos muito tempo por causa de um feriado, então tivemos duas semanas para conhecer um pouco da linguagem. Fizemos um toy-art que foi montado por um processo de pesquisa sobre a nossa identidade e à partir disso fomos criando personalidades e caractériscas até chegar em uma outra personalidade, a do nosso toy.. O boneco não é uma representação nossa, mas sim uma construção que tinha um pouco das nossas características misturadas.
Meu toy é um panda-banjo-relógio.
Se eu fosse um objeto seria um relógio, o banjo é um dos instrumentos usados pela cantora que eu gosto, Mallu Magalhães, e os pandas são canhotos assim como eu (li isso sobre os pandas em algum lugar mas ainda não sei se é verdade).
Apesar de suas características terem um pouco a ver comigo, a personalidade do panda é totalmente diferente, ele é um cara confuso e bem bravo.
Quando chegamos no boneco idealizado, desenhamos ele experimentando um pouco os seus membros. O tamanho deles, como seria para recortar, onde colorir , o que colar, etc...
Depois desenhamos ele no programa Illustrator até chegar no toy pronto para ser impresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário