quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

#projetofinal - memória compartilhada

O trabalho do ampliador que até agora é chamado de memória compartilhada é como um laço de outros dois trabalhos individuais, um meu e um de Joyce. Dois trabalhos que se juntam na pele, fazendo deste terceiro uma ponte de memória.
Este projeto vai ser um diário que conta o processo dos outros dois trabalhos que envolvem pele, sardas, roupas, folhas,envelhecimento, manchas, nudez, vergonha, moda, etc.


Ainda estamos estudando o jeito que será montado, por enquanto pensamos em fotografar com câmera analógica, usar o negativo no ampliador, projetar a luz (foto) no corpo e fotografar novamente com a câmera digital. A ideia é que cada página seja uma fotografia que retrate o andamento, as sensações desses outros dois trabalhos individuais e montar um livro (diário)


Os trabalhos caminham juntos e dependem um do outro como uma fonte criatividade e motivação. O diário só é alimentado porque estamos dando continuidade aos outro dois trabalhos, porém, as páginas do diário nos questionam  e nos clareiam sobre o que e porque estamos fazendo os outros dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário