Nas escolhas dos grupos eu fui parar no escambo e fiquei muito feliz em ver como as coisas caminharam.
De começo queria cineclube mas não deu, então fui pro escambo pra ver no que ia dar. Esse é um grupo bem heterogeneo e incerto, já que você depende das próprias pessoas que estão participando para saber o que será proposto.
Quando comecei a entender o que era o escambo, pense logo que poderia dar aulas de bateria. Fui e me assustei porque é muito difícil. Como em todo instrumento, a bateria você precisa de paciencia e prática para desenvolver e evoluir, me deparei com um desafio de dar uma aula por semana, para três pessoas ao mesmo tempo durante seis meses, o que considero pouco tempo. Nenhum deles tinham a oportunidade de praticar fora da escola, então era ao mesmo tempo difícil para mim e para eles.
.
Toco bateria a menos de um ano e nunca fiz aula. Então muita coisa eu não sabia e tive que pesquisar, aprender para poder passar para os meus colegas. Com isso eu aprendi muito, foi uma das maiores surpresas.
Queria ir pro cineclube e acabei fazendo barulho na cabeça dos cineclubistas toda quarta feira, bem do lado da sala deles. srsr
No último dia fizemos uma espécie de jam session, cada um tocando uma parte da bateria lá no pátio. Deve ter um vídeo disso perdido por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário